Menu

Postura de Sassá revela estratégia do PT nas eleições municipais

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email

O vereador Sassá da Construção Civil, único parlamentar do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara Municipal de Manaus (CMM), revelou com sua postura extravagante e vocabulário chulo a real estratégia do PT para as eleições municipais deste ano.

Por mais que o discurso oficial seja de fortalecer o campo progressista e atender a um pedido do presidente Lula, a pré-candidatura de Marcelo Ramos, recém-filiado à sigla, nada mais é do que uma ajuda para a reeleição de David Almeida (Avante).

Prova disso foi o show de puxa-saquismo e palavrão de Sassá ao mandatário do município em evento na última quarta-feira (15). Sem vergonha de se expor, o parlamentar afirmou categoricamente que apoia a reeleição do atual prefeito, mesmo com seu partido tendo um candidato oficial.

E pode ter certeza que esse comportamento infiel sequer será desabonado pelas lideranças petistas locais. Além da rasgação de seda, Sassá aproveitou a alcunha de falastrão para fazer ataques aos adversários políticos do prefeito de Manaus, igualzinho como Ramos tem feito.

Nas entrelinhas, lembrou que um vereador fez críticas ao Mirante Lúcia Almeida se referindo a Lissandro Breval (Progressistas), que tem um capitãozinho da Polícia que não critica a segurança pública, em referência a Capitão Carpê (PL), e também fez referências ao pré-candidato das redes sociais Amom Mandel (Cidadania), e ao que não envia dinheiro à Manaus, Capitão Alberto Neto (PL).

No entanto, deixou o ataque frontal para o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade (União), a quem com palavrão acusou de não fazer nada.

Essa atitude não é somente uma postura aloprada do petista, é a revelação do papel do PT e de Ramos neste pleito: ajudar David Almeida.

Com informações do Blog do Botelho

plugins premium WordPress