Menu

Policial encontrado morto no Comando Militar teria participado de chacina em Manaus; veja vídeos

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
veja vídeos

Manaus – Na manhã desta terça-feira (21) o tenente da Polícia Militar de Manaus, Luís Ramos, foi encontrado morto dentro do banheiro Comando Geral da Polícia Militar do Amazonas, situado no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.

Ele seria um dos 16 policiais envolvidos na chacina de quatro jovens em dezembro de 2022 e devido a este fato, teria tirado a própria vida.  De acordo com amigos da corporação, era por volta das 08h quando tiros foram ouvidos dentro do banheiro. Ao entraram no cômodo, encontraram Luís sem vida e acionaram o Instituto Médico Legal (IML), e os demais órgãos competentes.

Luís, que estaria sendo monitorado por tornozeleira eletrônica após ter tido a prisão revogada pela Justiça no dia 08 deste mês, iria passar por júri popular em janeiro de 2024 e estava perturbado com a sua possível pena.

O crime No dia 21 de dezembro de 2022 corpos de quatro pessoas foram encontrados dentro de um carro de passeio na região do ramal Asa Branca, rodovia AM-010, região metropolitana de Manaus. As vítimas foram vistas com vida pela última vez durante uma abordagem realizada por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM). 

Veja vídeos: