Menu

Polícia faz apreensões em clínica suspeita de fornecer droga para seita da família de Djidja

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email

Manaus/AM – A Polícia Civil esteve em uma clínica veterinária localizada no bairro Redenção, na zona centro-oeste, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (31).

A Maxvet é suspeita de fornecer medicamentos de uso veterinário que eram usados na seita “Pai, Mãe, Vida”, liderada por Cleusimar e Ademar Cardoso, mãe e irmão da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, morta por overdose.

O objetivo foi realizar uma busca e apreensão no estabelecimento. De acordo com as investigações, uma das substâncias usadas pelos membros da seita é a Ketamina, um tranquilizante de alta potência que é usado em cavalos.

O produto foi encontrado em quantidade na casa da família de Djidja durante as prisões da mãe, do irmão e da gerente da rede de salões da ex-sinhazinha, na tarde dessa quinta-feira (30), no bairro Cidade Nova. 

Durante as investigações, a polícia descobriu que os produtos eram comprados pela maquiadora Claudiele Santos da Silva e pelo cabeleireiro, Marlisson Vasconcelos Dantas, ambos funcionários do salão Belle Femme e membros da seita.

Djidja era uma das pessoas que fazia uso da droga e de outros tipos de psicodélicos, que eram administrados pela própria mãe. A mulher se intitulava Maria e o irmão, o Jesus Cristo, da seita. Eles atribuíam a vítima a representação de Maria Madalena e diziam que a vítima iria ressuscitar em quatro dias.