Um jovem de 18 anos, foi preso nesta segunda-feira (14), por suspeita de envolvimento no tiroteio ocorrido na tarde do último domingo (13), no bairro Mutirão, zona norte da capital.
Os policiais foram acionados por populares, informando que infratores ocupando um veículo modelo Onix, de cor branca, estavam efetuando disparos de arma de fogo na rua 50 do bairro.
Durante a ocorrência, três outros homens, sendo dois de 19 anos e um de 38 anos, foram atingidos com tiros pelo corpo. Eles foram socorridos e levados ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas um deles morreu na manhã de ontem.
A PM foi ao local e, após buscas, o veículo foi localizado na rua 54, sendo interceptado. Um suspeito, que estava no veículo no momento da abordagem, foi preso.
O infrator possui passagem pela polícia por tráfico de drogas. No interior do veículo, os policiais encontraram quatro estojos de munição calibre 9mm deflagrados e um estojo de munição calibre 12 deflagrada. Uma das vítimas também possui passagem pela polícia por crime de ameaça.
O suspeito foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi flagranteado por homicídio.