Menu

Polícia conta como bando agia na fraude em postos de combustíveis no Amazonas

Compartilhe

Polícia conta como bando agia na fraude em postos de combustíveis no Amazonas

Vinte postos de gasolina foram alvos do grupo que fraudava as máquinas de cartão de crédito. Dos quatro, dois foram presos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (17), no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste. O grupo atuava tanto na capital quanto no interior do estado. 

Em coletiva, o delegado Adriano Félix contou como o bando agia nos estabelecimentos.  “O grupo ia no posto de gasolina abastecer de forma regular, tirava foto da máquina de cartão de crédito do posto para verificar o nome do posto e a partir daí iniciavam a fraude”. 

“Eles criavam empresas fantasmas com o nome similar ao posto de gasolina, que seria alvo, e solicitavam para essa empresa (fantasma) no bairro Alvorada, no endereço de um dos integrantes, e as maquinetas chegavam no endereço”, acrescentou.

O grupo voltava nos postos de combustíveis e fazia a troca das máquinas. Ainda segundo Adriano, o prejuízo chega a R$ 20 mil, e em um dos postos eles conseguiram ‘arrecadar’ R$ 20 mil em um único dia. 

Os suspeitos estavam ainda planejando os golpes em grandes lojas de departamentos da capital. Gabriel Oliveira da Silva e Romilkson Christian estão sendo procurados pela Polícia Civil. 

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress