Menu

Polícia Civil investiga assassinato de influenciadora digital

Compartilhe

Assassinato de influenciadora digital

A Polícia Civil de Sergipe investiga a morte da influencer digital Núbia Cristina Braga, de 23 anos. Ela foi morta a tiros na noite da última sexta-feira, no bairro Santa Maria, em Aracaju. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está responsável pela apuração do caso.

Núbia estava em casa quando dois homens de moto chegaram ao local, por volta das 21h, e atiraram nela. A influenciadora morreu na residência. Equipes da Polícia Militar foram para o local e acionaram a perícia. O corpo de Núbia foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML).

O DHPP prefere não dar detalhes da investigação. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, há “suspeitas importantes” que estão sendo mantidas sob sigilo.

Núbia mantinha dois perfis no Instagram. Um pessoal, com mais de 50 mil seguidores, onde dividia momentos de seu dia a dia. E outro, chamado Closet da Chefinha, com quase oito mil seguidores, que era dedicado a dicas de moda.

Seguidores da jovem deixaram centenas de comentários no perfil pessoal, lamentando a morte. Segundo alguns internautas, cerca de três horas antes de ser assassinada a influenciadora havia feito uma postagem nos stories. Núbia estava num salão de beleza, onde teria feito um tratamento estético no cabelo.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress