Manaus – Naila Valente Rodrigues, 27, e Marildo de Souza Vieira, 26, foram baleados, na madrugada desta segunda-feira (12), em um bar, no bairro Val Paraíso, zona leste de Manaus. As vítimas foram socorridas, porém Naila que foi alvejada com 13 disparos de arma de fogo não resistiu e morreu. Informações preliminares apontam que eles foram baleados por engano, o alvo seria a dona do bar.
As vítimas estavam bebendo em um bar, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram mais de 10 disparos. Após a ação criminosa, os pistoleiros fugiram do local. Segundo informações preliminares, os dois foram baleados por engano, o alvo dos pistoleiros seria a dona do bar. A polícia ainda não confirmou a versão.
A dupla foi socorrida e levada para o Complexo Hospitalar Sul (CHS) 28 de Agosto, bairro Adrianopólis, zona centro-oeste de Manaus. A mulher alvejada com 13 disparos não resistiu e foi a óbito. O homem continua internado. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde de Marildo de Souza.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remover o corpo Naila.