Menu

PFL: Larissa Pacheco mira alto após vitória: “Ser a melhor do mundo”

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
Brasileira atropela Amber Leibrock com nocaute aos 45 segundos de luta e se classifica para os playoffs, com duelo marcado contra Olena Kolesnyk nas semifinais do GP

Larissa Pacheco segue firme na busca pelo seu segundo cinturão na Professional Fighter League. A brasileira atropelou Amber Leibrock com nocaute aos 45 segundos de luta e se classificou para os playoffs, com duelo marcado contra Olena Kolesnyk nas semifinais do GP. Em entrevista após o evento, Larissa declarou que jamais subestima as adversárias, mas garantiu que vai conquistar seu segundo título pela organização.

– Fico feliz, continuo confiante, mas sempre penso que cada etapa é uma etapa, cada menina é uma menina, não posso me sentir confiante a ponto de ficar confortável e subestimá-las, eu não faço isso. Sempre olho elas com muito respeito, e é assim que vai continuar sendo. Esse cinturão é meu, vou me tornar bicampeã da PFL em duas categorias e mais do que nunca me consagrar como a melhor lutadora do mundo – declarou a brasileira.

Larissa lembrou que já enfrentou Kolesnyk em outras duas oportunidades e venceu por nocaute ainda no primeiro round nos dois confrontos. A paraense destacou que vai seguir com seu estilo de luta agressivo para continuar empilhando vitórias e chegar ao seu segundo título na PFL.

– Sempre respeito, já fiz duas lutas contra ela, duas com nocaute. Esse é o meu estilo de luta, é o que eu vou continuar fazendo, se tiver brecha para nocautear, vou nocautear. Se tiver brecha para finalizar, vou finalizar. Não tenho nada contra ela, isso aqui é um GP, podemos nos encontrar 10, 15 vezes, não importa. Eu vou olhar sempre para o cinturão e para a vitória. Essa é a minha meta, meu objetivo.

Após a vitória avassaladora em apenas 45 segundos de luta, Larissa destacou que teve um processo pré-luta tranquilo, o que tornou mais fácil mostrar sua melhor versão no cage. Ela garantiu que essa agressividade vai dar as caras daqui para frente.

– Aquilo era eu, é como sempre entro nas lutas. Cortei peso bem, me recuperei bem, é o que vocês vão ver daqui para frente, é o meu estilo de luta, não faço nada diferente disso. A luta anterior não diz nada sobre mim, diz que lutei de forma inteligente, porque eu precisava lutar de forma inteligente. Agora eu estava bem para fazer o que gosto de fazer.