As campanhs em Humaitá estão a todo vapor, e os grupos políticos estão em agendas diárias de reuniões e caminhadas, e cada dia começa uma batalha para ser dono da cadeira mas cobiçada em Humaitá, a de prefeito do município.
Um fato meio estranho mais parece que em Humaitá está sendo usado como jogo digital, é o fato de que alguns partidos pensam que não existe o processo eleitoral, pois estão falando não em fazer campanha, mas já falam em estar eleitos.
Mesmo que isso seja um insentivo, mas esse metódo começou a ser usado pelo candidato Herivâneo Seixas que o mesmo já se diz eleito, pelo menos na sua pesquisas, mas agora o mesmo já se coloca como candidato, mas não eleito e começou a p0edir votos, com isso mostrou que o mesmo usou essa estratágia para tentar pegar alguns votos dos chamados indecisos.
Outro que parece está tentando fazer a mesma coisa é o grupo político do candidato Alexandre Perote, pois em um vídeo lançado em suas redes sociais, o Senador Plínio, espressa o apoio para o candidato, mas diz que o mesmo será prefeito, e no vídeo o mesmo não pediu apoio, mas disse que ele e vice e após a eleição será prefeito.
VEJA O VÍDEO:
A pergunta que fica é, qual o motivo desses dois candidatos se colocar como já eleitos, seráq que Humaitá será a primeira prefeitura do Brasil a ter dois prefeitos, mas nos tempos atuais, rudo pode acontecer, mas vamos esperar que pelo menos na lei terá votação, e ai sim a população vai saber quem será o prefeito, ou os dois né…..
POR: MANUEL MENEZES