Menu

Perdeu, Mengão! Gigante paga multa de Nicolás de la Cruz, dá ‘chapéu’ no Flamengo e encaminha a contratação do meia

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
Nicolás de la Cruz deve reforçar outro clube nesta janela de transferências

Um dos principais alvos do Flamengo para essa janela, Nicolás de la Cruz pode estar de saída do River Plate. O meia tem, segundo a imprensa, pelo menos três propostas ‘em mãos’ para deixar o time argentino.

Entre elas, está a do Flamengo, que já a algumas semanas, vem tentando chegar a um acordo com os argentinos em prol de um acerto com o jogador.

Todavia, os argentinos se recusam a liberar o atleta para um ‘rival’ direto na briga pela Libertadores e só aceitam negociá-lo pelo valor da multa rescisória.

Neste cenário, o futuro de Nicolás de la Cruz ganha força no exterior, onde atleta é cobiçado pelo futebol europeu e saudita.

Clube topa pagar multa de Nicolás de la Cruz e quer anunciá-lo em breve

Inclusive, conforme repercutido pelo portal La Página Millonaria, especializada em notícias do River Plate, o Al-Duhail, do Qatar, encaminhou a contratação do meia

Segundo a fonte, o time do Oriente Médio concordou com os termos do River e irá pagar a multa rescisória de Nicolás de la Cruz, desembolsando cerca de US$ 16 milhões (R$ 75,8 milhões) à vista.

Resta agora, de acordo com o portal, um acordo entre o uruguaio e o Al-Duhail, que apenas aguarda um ‘sinal verde’ do meia para formalizar uma proposta salarial.

De la Cruz tem contrato com o River até dezembro de 2025 e nesta temporada, segue sendo peça fundamental da equipe.

Até aqui, são 23 partidas disputadas, com cinco gols marcados e duas assistências distribuídas.