A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ampla divulgação das imagens de jovens que desapareceram nas zonas centro-oeste e centro-sul de Manaus.
A delegada Catarina Torres, titular da Deops, ressalta que o apoio da sociedade, por meio do compartilhamento da imagem da pessoa desaparecida nas redes sociais, é imprescindível para o desfecho do caso.
Desaparecidos
Leonardo Sousa Martins, 20, desapareceu na noite de sexta-feira (30/09), às 22h, na rua Pico das Águas, bairro Nossa das Graças, zona centro-sul.
De acordo com a comunicante, 44, seu filho saiu de casa, ficou pelas redondezas do local e não foi mais visto desde então. O jovem trajava calça preta e tênis preto.
Ruth Souza Quemel, 24, desapareceu na manhã de quinta-feira (29/09), por volta das 11h, na avenida Desembargador João Machado, bairro Planalto, zona centro-oeste.
Conforme a comunicante, 73, Ruth estava internada em uma clínica de tratamento para saúde mental, e, após alta médica na data e hora acima mencionada, não retornou para casa.
Colabore com informações
A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, na zona centro-sul.
FOTOS: Divulgação/PC-AM.