Daniele Hypólito foi a participante que deixou a casa do “Big Brother Brasil 25” neste domingo (6/4), sendo a 15ª eliminada da edição e a 11ª a sair em um paredão individual. A ex-ginasta enfrentava a berlinda ao lado de João Pedro e Maike, e acabou recebendo 50,37% da média dos votos para ser eliminada.
O resultado foi construído com base na combinação de duas modalidades de votação: o voto único, em que cada pessoa só pode votar uma vez; e o voto da torcida, sem limite de votos por pessoa. No voto único, Daniele teve 45,04%, enquanto no voto de torcida chegou a 55,70%. João Pedro ficou logo atrás, com uma média geral de 45,38%, seguido por Maike, que recebeu apenas 4,25% dos votos e foi o menos rejeitado entre os emparedados.
Com 50,37% da média dos votos do público, Daniele Hypolito é a décima quinta eliminada do #BBB25 👋 #RedeBBB pic.twitter.com/15ZWI9C9yI
— TV Globo 📺 (@tvglobo) April 7, 2025
A formação do paredão que resultou na eliminação de Daniele começou na sexta-feira (4/4), com João Gabriel vencendo a Prova do Anjo e garantindo imunidade. Vitória Strada, líder da semana, tinha João Pedro entre seus principais alvos e confirmou sua escolha ao indicá-lo diretamente à berlinda.
Em seguida, Delma e Maike, segundo e terceiro colocados na última Prova do Líder, precisaram indicar um nome em consenso, e optaram por Daniele. Por fim, os demais confinados votaram no Confessionário, e Maike, o mais votado pela casa, completou o trio do paredão.