A negociação de renovação entre Palmeiras e Dudu segue emperrada. Com o problema entre clube e jogador para realizarem uma assinatura, vão aparecendo outras oportunidades de mercado.
Independente da renovação ou não, Dudu possui vínculo com o Alviverde até o final de 2023, tendo no mínimo mais um ano garantido no clube.
Um nome que vem ganhando força é o de Claudinho, atualmente no Zenit, da Rússia. Embora não tenha exatamente a mesma posição de Dudu, o meia consegue jogar centralizado e também aberto pelas pontas.
De momento, a informação que chega é que o clube paulista corre para marcar uma reunião, tendo como ideia iniciar uma negociação pelo jogador. Segundo o goal.com, seriam de 15 a 18 milhões de euros pedidos pelos russos neste momento.
Leila sobre Dudu renovar com o Palmeiras
Em entrevista para o portal Globo Esporte, a presidente do Palmeiras comentou sobre o atual ocorrido, com o entrave entre o clube e o atacante Dudu, que possuem vínculo até o final de 2023.
“O Palmeiras fez uma proposta extremamente interessante, benéfica para o jogador e para o clube também, extremamente justa. Normalmente a presidente assina por último. Eu não posso fazer mais do que estamos fazendo, é o máximo que o Palmeiras pode chegar. Não falo os termos, mas é uma proposta extremamente interessante para o jogador”, afirmou a mandatária Alviverde e ainda completou:
“A última vez que conversei com os agentes do Dudu foi há uns 15, 20 dias, e falei que essa é a última proposta do Palmeiras, que é extremamente correta e interessante para o jogador. Não posso mexer mais uma vírgula. Já avisei que é a proposta final.”