Menu

Ostentação: veja fotos do casamento luxuoso que provam que viúva de Passarão estava “torrando” patrimônio dos herdeiros

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
Ostentação

Manaus – Fotos de um casamento luxuoso vieram a público após os registros serem utilizados como evidências de que Erisvanha Ramos, viúva do empresário bilionário amazonense Passarão, estava dilapidando o patrimônio do proprietário do Grupo Chibatão.

Isabelle Oliveira, filha de Erisvanha, casou-se na Itália, e a extravagância da festa de matrimônio chamou atenção do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), que em posse das imagens decidiu por afastar a viúva Erisvanha do posto de inventariante da herança de Passarão.

Segundo os herdeiros, o extravagante evento custou mais de 5 milhões de euros e alegam que foi custeado com recursos do inventário. Outra demonstração da dissipação do patrimônio são as imagens dos diversos voos no avião Falcon, que faz parte do espólio, utilizados para transportar os convidados do suntuoso casamento.

Diante disso, o filho mais velho e fundador do Grupo Chibatão, Jean Bergson Lacet de Oliveira, foi nomeado pela Justiça do Amazonas para ser o novo inventariante do espólio de Passarão.