Menu

Oposição protocola pedido para CPI da Terceirização da Corrupção na Câmara de Manaus

Compartilhe

O objetivo é investigar denúncias de que empresas contratadas pela prefeitura de Manaus, liderada por David Almeida, realizaram pagamentos a empresas vinculadas a parentes dele

O vereador Lissandro Breval anunciou na manhã desta segunda-feira (16) que conseguiu reunir as 14 assinaturas necessárias para a instalação da CPI da Terceirização da Corrupção. O objetivo é investigar denúncias de que empresas contratadas pela prefeitura de Manaus, liderada por David Almeida, realizaram pagamentos a empresas vinculadas a parentes dele.

Em sua declaração, Breval afirmou: “Acabei de coletar o número necessário de assinaturas dos vereadores para a instalação da CPI. Essa CPI que é a CPI da terceirização da corrupção. Empresas contratadas da prefeitura fizeram pagamentos a empresas ligadas a parentes do prefeito. Um sistema de corrupção, um sistema de prestígio político sendo usado para enriquecimento e favorecimento de parentes do prefeito. Estamos dando entrada, vai ser feita a investigação e nós vamos dar resposta à população do uso indevido da máquina pública, do dinheiro público, para enriquecimento de parentes do prefeito.”

As assinaturas foram protocoladas e o processo seguirá para a Procuradoria e, posteriormente, para a presidência da Câmara.

Confira os nomes dos vereadores que assinaram:

Lissandro Breval Santiago

Caio André Pinheiro de Oliveira

Diego Roberto Afonso

Dr. Daniel Amaral de Vasconcelos

Elissandro Amorim Bessa

Éverton Assis dos Santos

Francisco Carpeggiane Veras de Andrade

João Carlos dos Santos Mello

Marcelo Augusto da Eira Corrêa

Marcio José Maia Tavares

Maria Jacqueline Coelho Pinheiro

Rodrigo Guedes Oliveira de Araújo

Thaysa Lippy Silva de Souza

William Robert Layschner

Veja o vídeo:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress SiteLock