Menu

Operação Raiz Segura: PC-AM prende duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas em Humaitá, veja vídeo

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
A ação contou com o apoio do Departamento de Polícia do Interior (DPI) e da Polícia Militar do Amazonas (PMAM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), com o apoio do Departamento de Polícia do Interior (DPI) e da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), deflagrou, na segunda-feira (12/05), a Operação Raiz Segura, que resultou nas prisões em flagrante de Hudson Brejo Vasconcelos Reis, 26, e Nataly Salles da Silva, 30 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Torquato Mozer, titular da DIP de Humaitá, a operação teve como objetivo combater o tráfico de entorpecentes na região. Durante as investigações, foi identificado um imóvel utilizado como possível ponto de venda de drogas.

Com base nas informações levantadas, a autoridade policial representou à Justiça por mandados de busca e apreensão para residências localizadas na rua Estanislau Afonso, bairro Novo Humaitá.

“Na ocasião, apreendemos entorpecentes já embalados para comercialização, aparelhos celulares, uma balança de precisão e dinheiro em espécie, oriundo da atividade criminosa. No local, realizamos a prisão em flagrante de Hudson e Nataly”,
explicou o delegado.

Procedimentos

Hudson e Nataly foram autuados por tráfico de drogas. Eles passarão por audiência de custódia e permanecerão à disposição da Justiça.

FOTOS: Divulgação/PC-AM.

plugins premium WordPress