Ex-pastora evangélica, Ana Akiva virou notícia há alguns meses após revelar que havia largado a igreja para começar a investir na criação de conteúdo para o OnlyFans e Privacy.
Sucesso absoluto nas plataformas, ela recebeu uma proposta de R$ 400 mil para gravar um filme pornô nos EUA e decidiu não desperdiçar a oportunidade. Para o trabalho, ela teve que mudar o visual, a pedido da produtora.
“Essa mudança de visual foi uma exigência da produtora. E eu aprovei. Estou em uma nova fase, em outra vibe. Aquele cabelo não combinava mais comigo, principalmente quando estava curtinho. Sou camaleoa, gosto de mudar de tempos em tempos. Já fui até ruiva. Gosto de cabelos longos e pretos, me sinto mais gostosa e mulherão. É um toque de mistério”, comemorou.
O novo visual vai acompanhar uma nova fase da carreira de Ana Akiva. Além do filme pornô, a ex-pastora pretende subir o nível dos seus conteúdos no OnlyFans e Privacy, gravando com outras pessoas.
“Já estou conversando com a Andressa Urach, acho que será a collab do ano”, apostou. “Depois que a produtora lançar o filme nos EUA, vou fazer esses novos conteúdos no Brasil”, revelou.
A cena de 40 minutos promete ser uma das mais polêmicas dos últimos tempos. É o que garante a produtora americana. O tema será religioso. Ana Akiva fará uma “pastora ousada”. Por isso o visual mais sério, com os cabelos pretos.
“É uma história que mexe com o proibido, com a imaginação. Não vamos falar de Deus, vamos falar de igreja. Já que esse tipo de cena nem é tão incomum assim no mundo real”, alertou.
O cachê polpudo foi o maior atrativo, segundo ela: “Me encontrei nisso. Me dá tesão gravar, mexe com meu ego e estou realizando meus fetiches. A Ana de antes voltou”, avisou.