Menu

Obreira de igreja é executada dentro de casa em Manaus

Compartilhe

Vizinhos da vítima preferiram não comentar sobre o assunto com medo de represálias.

Manaus/AM – A obreira de uma igreja evangélica identificada como Luciana Alves, de 37 anos, foi assassinada na noite deste sábado (30), no beco Manaus, do bairro da Compensa, na Zona Oeste de Manaus.

Testemunhas contaram para a polícia que a vitima estava no segundo andar de uma casa, quando criminosos invadiram a residência e mandaram ela descer, em seguida, a mataram a tiros e fugiram do local.

Os criminosos fugiram do local após a execução. A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) foi acionada para a ocorrência e isolou a cena do crime para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica colete provas do assassinato, que será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Até o momento, a maior hipótese é de que Luciana tenha sido morta por membros de facção por conta do marido, que supostamente tem envolvimento com o tráfico de drogas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima.

Vizinhos da vítima preferiram não comentar sobre o assunto com medo de represálias.

Investigadores da Delegacia de Homicídios foram até o local para coletar informações que possam chegar até os autores do crime e identificar as motivações.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress SiteLock