Em meio às inúmeras propagandas feitas pelo empresário Luciano Hang durante o depoimento à CPI da Covid-19, o presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), rebateu o bolsonarista dizendo que ele não era mais honesto do que ninguém naquela sala, nem mais trabalhador do que nenhum brasileiro.
“Se eu tivesse suas condições, (eu) ia levar minha mãe na Lua, não na Prevent Senior. O senhor não é mais honesto do que ninguém aqui, nem mais trabalhador do que nenhum brasileiro”, afirmou Aziz a Hang, que destacou sua origem humilde. O empresário chegou a transmitir um vídeo promocional da sua empresa.
Alguns senadores criticaram a postura do bolsonarista e pediu ao presidente da CPI que imponha ordem à sessão.
Aliado de Bolsonaro, o empresário, que assumiu a alcunha de Veio da Havan, dada por críticos, é suspeito de ter financiado a disseminação de fake news em blogs bolsonaristas e o grupo de consultores informais do presidente Jair Bolsonaro.
Outra situação que envolve Hang e a operadora de saúde é o caso da possível alteração na certidão de óbito da mãe dele, Regina Hang, supostamente a pedido do próprio empresário. A alteração teria ocorrido na Prevent Senior.