Duas pessoas ficaram feridas após um carro colidir com um poste na manhã deste domingo (3), na avenida Laguna, no bairro Lírio do Vale, na zona Oeste. O motivo do acidente dado pelo condutor foi o que mais chamou a atenção da polícia.
Segundo o homem, ele estava no veículo com duas mulheres e teria se virado para beijar uma delas. Na distração, ele invadiu a calçada e acertou a estrutura de concreto.
O poste caiu sobre o veículo e deixou uma passageira ferida, além de um motociclista que trafegava logo atrás e precisou se jogar da motocicleta para não ser eletrocutado e com isso machucou o joelho. Por conta do acidente, o local está parcialmente interditado e equipes de manutenção estão no local.
Moradores do bairro Lírio do Vale estão sem energia elétrica desde as primeiras horas da manhã deste domingo (3), depois que um carro derrubou um poste na avenida Laguna.
Uma passageira ficou ferida e precisou ser socorrida pelo Samu. Na ocasião, o motorista contou à polícia que o acidente ocorreu quando ele tentou beijar a mulher que estava no banco do passageiro, mas minutos depois mudou a versão e disse que uma” pane mecânica” provocou a batida.
Um motociclista também se feriu e o condutor do carro quase foi linchado. Por conta da derrubada do poste, a fiação elétrica e a rede de internet e telefonia foram destruídas e toda a estrutura vai precisar ser trocada, inclusive o poste.
Os serviços de reparo devem durar aproximadamente 4 horas, até lá, os moradores terão que lidar com a falta de energia e condutores terão que redobrar a atenção já que a via está parcialmente bloqueada.
Já o motorista que causou a confusão além de ser agredido, será levado à delegacia para prestar esclarecimentos, passará por teste do bafômetro e terá que arcar com os prejuízos causados. O valor estimado é de R$ 3 mil.