O jogador Neymar estaria magoado com o ex-cunhado e teria influenciado para ele ficar de fora da Copa do Mundo. O jogador teria contado para amigos próximos que falou com Tite, pedindo para que Gabigol não fosse escalado. A mágoa do Neymar seria da época que o jogador namorou com a sua irmã. Eles viveram um relacionamento de idas e vindas e terminaram de vez em julho deste ano.
“O critério do Daniel Alves premia qualidade técnica individual, aspecto físico e mental”, disparou o técnico. Os atletas convocados pelo treinador vão se apresentar na próxima segunda-feira (14), direto de Turim, onde permanecem até o dia 19 e depois seguem para o Qatar. Os goleiros escolhidos foram: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras). Já os laterais são: Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus), Daniel Alves (Pumas) e Alex Telles (Sevilla).
Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (Chelsea) e Bremer (Juventus) são os zagueiros da vez. Os meio-campistas são: Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Paquetá (West Ham) e Everton Ribeiro (Flamengo). Os atacantes representando o Brasil na Copa do Mundo: Neymar (PSG), Vinicius Júnior (Real Madrid), Antony (Manchester United), Rodrygo (Real Madrid), Raphinha (Barcelona), Richarlison (Tottenham), Pedro (Flamengo), Gabriel Jesus (Arsenal) e Gabriel Martinelli (Arsenal).
*Com informações R7