O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain (PSG), curtiu uma postagem no Twitter que fez uma crítica de forma irônica ao comentarista Walter Casagrande. O tuíte em questão, publicado pelo perfil de humor Joaquin Teixeira na última terça-feira (8), faz menções a crack e cocaína como referência à dependência química do ex-jogador.
– Para variar, o crack Casagrande metendo o nariz onde não deve. Ele quer que a Seleção Brasileira vire pó. Isso não está cheirando nada bem. Que triste fim de carreira – diz a publicação.
A curtida de Neymar na postagem sobre Casagrande aconteceu após o comentarista criticar o jogador por, entre outras coisas, apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PL). Durante live do UOL Esporte, na última segunda-feira (7), o ex-jogador disse que Neymar teria “síndrome de Peter Pan” e que apoiava “o pior presidente da história brasileira”.
– O Neymar é infantil, tem a síndrome do Peter Pan, não assume responsabilidade alguma, não toma posição alguma, e quando é opinião própria, são coisas fúteis. E quando é pressionado a ter opinião, são coisas como essa, de apoiar o pior presidente da história política brasileira, que vai ser julgado por diversos crimes que ele cometeu – declarou.
Além da postagem do perfil Joaquin Teixeira, Neymar também curtiu outra publicação com críticas a Casagrande, publicada pela página Fla Resenha. No tuíte, o perfil publicou o seguinte texto: “~~ Casagrande falando merd# ~~. Planeta do Futebol correndo postar:”.