Na noite desta quinta-feira (12), a seleção brasileira entrou em campo contra a Venezuela e deixou muitos torcedores indignados com o empate em 1 a 1. No entanto, não foi apenas resultado da partida em si que chamou a atenção. Isso porque Neymar roubou a cena ao soltar o verbo para cima de um torcedor que lhe acertou um saco de pipoca no final do jogo.
Revoltado com o que havia acabado de acontecer, o atleta não conseguiu esconder sua revolta, perdeu a cabeça e acabou xingado o rapaz. Minutos depois, já com a cabeça mais fria, Neymar se pronunciou. “É triste, obviamente é muito triste, não venho aqui de férias, muito menos para passear, vim fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol e defender meu país”, disse ele em entrevista.
Em seguida, o pai de Davi Lucca e Mavie admitiu o momento de fúria. “Obviamente, a gente está ali fazendo nosso melhor, dando nosso melhor, e muitas vezes o resultado não vem, não é o que o torcedor espera. Esse torcedor arremessou… Eu nem vi o que foi, só vi na hora que pegou em mim, fiquei bem nervoso”, continuou.
DETONOU
“Mas esse tipo de atitude eu condeno, não tem que fazer, é muito ruim para o futebol, para o ser humano. Um cara que faz esse tipo de coisa não é um cara educado, não vai conseguir educar seu filho da melhor maneira possível. Se ele reclama tanto, deveria ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu”, concluiu Neymar.
O JOGO
Em um outro momento da entrevista, o atacante deu a sua opinião sobre a atuação da seleção brasileira no embate contra a Venezuela. “É difícil falar agora, mas vou analisar esse jogo. Não acho que a gente jogou mal, tentamos, buscamos, tentamos criar oportunidades, conseguimos algumas, o goleiro deles foi bem hoje”, iniciou.https://d-4158778357730530602.ampproject.net/2309290141000/frame.html
Por fim, Neymar lamentou o resultado e ressaltou que a equipe precisa melhorar em alguns aspectos para não voltar a sofrer com um resultado adverso. “Infelizmente, eles acharam uma bola e acharam o empate. Esses detalhes e esses erros a gente tem que buscar consertar para não ser surpreendido como foi hoje”, concluiu o jogador.