Durante um espetáculo de stand up comedy, Nego di foi acusado de transofobia, após ter feito comentários sobre a orientação sexual de Linn da Quebrada.
“Quem não sabe quem é Linn da Quebrada, é a travesti que estava no BBB, porque agora é assim que fala, né? A travesti. Quando é travesti, é porque ainda tem a peça (órgão sexual masculino), né? Ainda não cortou”, disse.
Nego Di falou ainda sobre o beijo entre a sister com a cantora Maria no BBB22. “O bagulho mais aleatório da minha vida. Eu tô sentado com a nega veia assistindo o bagulho, a travesti [Lina] pegou uma mina [Maria]. Beijou uma mina. Eu olhei aquilo: ‘Mas o que é isso? O traveco quer me enlouquecer?’”, ironizou o ex-BBB.
“Não, pera aí um pouquinho… O que ela, ele, elo quer? Quer fazer o que com a minha cabeça? Pera um pouco: o cara vira mulher, bota silicone, bota cabelo, toma hormônio pra sair pra pegar umas mina? Eu nunca tinha visto traveco ‘machorra’ na minha vida. Aqui vocês podem rir disso, ninguém vai preso, só eu”, concluiu.
Na internet, os comentários repercutiram de maneira negativa e os internautas repudiaram o ato preconceituoso de Nego Di.
*Com informações metrópoles