Menu

“Não, por favor! Meu Deus”, grita mãe enquanto assiste filho caçula ser assassinado com mais de 10 tiros; veja vídeo

Compartilhe

“Não, por favor! Meu Deus”

Brasil – Na tarde de terça-feira, 10 de outubro, um trágico incidente abalou a cidade de Vitória. Um adolescente de 16 anos foi vítima de homicídio a tiros na Escadaria José Francisco, que se localiza paralela à Rua Daniel Abreu Machado, na região de Itararé. O que torna essa história ainda mais estarrecedora é que o crime aconteceu diante dos olhos de seu pai, mãe e irmão.

De acordo com relatos iniciais, o adolescente estava indo buscar seu irmão na escola quando foi abordado por criminosos armados, que dispararam contra suas pernas. Mesmo ferido, ele tentou fugir, mas infelizmente caiu no chão, sendo implacavelmente perseguido e morto a tiros.

Até o momento, a Polícia Militar não dispõe de informações sobre a autoria ou motivação por trás desse ato hediondo. A Polícia Civil está conduzindo uma investigação em curso, com o caso sendo acompanhado pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP).

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passou por procedimentos de necropsia antes de ser liberado para os familiares, que agora enfrentam a dor da perda dessa tragédia incompreensível.

Veja vídeo:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress