O clima não anda os melhores na casa do reencontro do “BBB 23”. Na tarde desta quarta-feira, Tina e Key protagonizaram uma briga intensa. A jogadora de vôlei mostrou que estava prestando atenção em quem a angoloana vinha conversando no espaço onde os nove ex-participantes estão confinados. Foi quando Tina questionou que não fazia questão de falar com Key por conta de comentários que ela fez fora da casa.
A briga chegou ao ponto de Tina precisar ser contida por Fred Nicácio e Gabriel, quando falou cara a cara com a atleta e subiu na mesa para gritar com ela. Ela se mostrou irritada quando Key a chamou de garota.
“Garota é o car***! O meu nome é Tina. Se não aprendeu, aprende agora. Eu tenho duas filhas”, gritou Tina ao enfrentar Key.
O nome da estrangeira do “BBB 23” chegou a ficar como o assunto mais comentado do Twitter no Brasil, como a primeira frase da sua briga, em que usou um palavrão na cara de Key.
A jogadora de vôlei parece ter entrado na casa do reencontro para brigar mesmo. Ela ainda bateu boca com Larissa e Fred Nicácio.
“Você é falsa! Você falava mal de todo mundo que andava contigo. Isso é o que todo mundo pensa, você se faz de doida. Você me chamou de cachorra, falou que eu dava em cima do Gustavo. Você inventa coisa da sua cabeça e acredita na sua própria mentira e todo mundo viu isso, até no México”,
argumentou a professora de Educação Física com ela.
Já a briga com Fred Nicácio teve a ver com processos que o médico disse mover contra ela na Justiça. Key questionou que ele não deveria ter falado isso para ela na casa, na frente das câmeras, mas sim fora do programa. Foi então que Fred gargalhou e respondeu.
“Chega a ser engraçado. Do alto do privilégio embranquecido querer me dizer o que eu devo ou não fazer. Está para nascer branco que vai me dizer o que tenho que fazer. Disse que estava engasgada com a minha atitude e eu ofereci água pra ela”, disse o médico.