Menu

Na Arena da Amazônia: Manaus sai na frente, mas São José é eficaz e garante o empate

Compartilhe

Em duelo da sétima rodada, neste domingo, na Arena da Amazônia, equipe amazonense sai na frente com Ibiapino, mas gaúchos são eficazes e empatam com Maradona, ainda no primeiro tempo

O Manaus dominou as ações do jogo e poderia ter saído de campo, neste domingo, na Arena da Amazônia, com uma vitória. No entanto, o São José foi eficaz e aproveitou a chance que teve. Resultado, equipes empatam em 1 a 1 em duelo da sétima rodada da Série C do Brasileiro. Ibiapino marcou para o Gavião e Maradona fez o do Zeca, ambos no primeiro tempo.

Com o resultado, o Manaus chega aos 12 pontos na tabela de classificação da Série C. Equipe ocupa momentaneamente a sexta posição. Já o São José fica com 9 pontos e momentaneamente na 12ª colocação.

Manaus e São José vão empatando em 1 a 1 (Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC)

Mandante, o Manaus praticamente comandou as ações no primeiro tempo. A equipe amazonense criou as melhores chances e conseguiu abrir o placar logo aos 10 minutos com Rafael Ibiapino. E só não marcou o segundo graças ao goleiro Fábio Rampi. Mas veio a parada técnica e em um vacilo da defesa do Manaus, Vini Moura fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Maradona empatar o jogo aos 33.

Depois disso, o Manaus teve pelo menos três boa chances de ampliar o placr. Em uma delas o de Ibiapino vai para fora, após desvio. Na outra o goleiro Fábio Rampi defende cabeçada de Felipe Baiano. E, na outra, Tiago Pedra tirou o chute em cima da linha.

Após o intervalo, o jogo teve quase que o mesmo ritmo do primeiro tempo, com o Manaus tomando a iniciativa. E quem teve a melhor chance de abrir o placar foi justamente a equipe amazonense, aos 11, com Paulo Sérgio de cabeça, mas o goleiro Fábio Rampi fez milagre e evitou o gol. O Zeca teve uma chance com Vini Moura pela esquerda, mas ficou na defesa do goleiro Matheus Inácio.

Times criam, mas segundo tempo fica abaixo em relação ao primeiro
Times criam, mas segundo tempo fica abaixo em relação ao primeiro (Foto: João Normando)

Depois da parada técnica, os times fizeram várias mudandanças, mas o jogo perdeu muito o ritmo da primeira etapa, com poucas chances claras. Depois disso, na base do abafa, o Manaus tentou buscar o gol de qualquer forma e o São José apenas explorou os contra-ataques. Resultado: nenhum gol na segunda etapa.

Próximos jogos

Manaus e São José voltam a jogar pela Série C no próximo fim de semana, na oitava rodada. O time amazonense encara o Paysandu na segunda-feira (30), fora de casa. Já os gaúchos jogam em casa antes. Enfrentam o Atlético Cearense no Francisco Novelletto.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress