A musa do Carnaval Tati Minerato relatou que passou por um problema e teve de fazer um ajuste no famoso bumbum.
Desde 2020, a beldade lida com a insatisfação com o resultado de uma lipoaspiração que não deu muito certo e gerou complicações. Para evitar um novo procedimento invasivo, decidiu fazer uma novidade: harmonização de glúteos.
Assim como a harmonização facial, a ideia é deixar o bumbum simétrico. Ela fez até uma sessão de fotos para mostrar como ficou a retaguarda. “Foi feita uma harmonização com bioestimuladores e preenchedores para melhorar o contorno e projeção do bumbum“, explicou o médico Dr. Hamilton Couto.
Antes de corrigir o problema, a famosa sofreu ao olhar no espelho: “Meu lado esquerdo do glúteo tinha ficado com uma aparência ‘batida’ por conta da infecção que sofri“, conta. O objetivo é chegar no Carnaval de 2023 com o corpão esculpido à mostra. Confira:
SALVA PELO SUS
Tati Minerato desabafou em uma entrevista rara após correr risco de vida.
Ela fez cirurgias plásticas, sofreu uma infecção e quase perdeu a vida. A musa do Carnaval ficou 35 dias internada.
“É normal você sair da cirurgia e ficar 35 dias hospitalizada, tratando uma infecção decorrente da cirurgia? Não é normal. Não é normal trocar a prótese e fazer outra cirurgia para reparar o que ele fez (…). Minha vida foi salva pelo SUS”, declarou ela ao programa Melhor da Tarde nesta segunda-feira, 31.
“Ele pôs o tamanho de prótese que ele quis. Eu não gostei e fui expor minha insatisfação e ele nega qualquer erro. Minha mãe ficou nervosa, se exaltou, ele chamou os policiais. Mas, no momento em que a polícia chegou, já estava tudo tranquilo”, disse.