A infidelidade do jogador Gerard Piqué rodou o mundo pelo tão noticiado romance extra-conjugal com Clara Chía – sua atual namorada – que virou tema de músicas, indiretas e declarações contundentes de sua hoje ex-esposa Shakira. No entanto, declarações de uma modelo brasileira apontam que o ex-zagueiro já tentava dar suas puladas de cerca há pelo menos quatro anos.
Suzy Cortez, ex-Miss Bumbum Internacional, foi abordada pelo ex-Barcelona por meio das redes sociais com mensagens extremamente diretas e ousadas. E uma curiosidade: Suzy, apesar de brasileira, é fã número um do argentino Lionel Messi, por anos companheiro de time de Piqué.
De acordo com uma declaração dada pela modelo à coluna Futebol Etc. do site Metrópoles, há mensagens do ex-jogador um de seus perfis no Instagram (que ela diz ter sido hackeado e bloqueado pela rede social). Contudo, ela recorda ipsis literis o que o ex-marido da cantora colombiana lhe escreveu.
“Ele sempre me mandava coisas do tipo ‘¡Hola Miss Bumbum!’, até que um dia em respondi: ‘¡Hola capitán!’, sem nenhuma intenção, em respeito a Shakira, e também porque via nele e no Messi os ídolos do Barça, pelo qual eu torço apaixonadamente”, contou a modelo.
“Aí em um dia ele veio com uns papos estranhos. ‘¿Qué tan grande es tu Bumbum, demasiado grande? Un día me gustaría ve’. Eu li e pensei, que m$#%@ esse cara tá perguntando; ele é casado e tem dois filhos! E ele sabe que eu sei disso”, lembrou a brasileira, que pode entrar para Guinness Book como a pessoa com mais tatuagens em homenagem a Lionel Messi no mundo.
Mas aí Suzy, que entende tudo de futebol, mandou ver um carrinho (com os pés altos) em Piqué, que ouviu o que não queria depois de dizer o que queria: “Hijo de p$#@, me respetas, respetas a tu familia y respetas al Barça. Estás loco, pervertido. Nunca di libertad para eso hasta hoy siempre te respeté y me haces esa pregunta. Vete a la m%$#&@, no voy a publicar esta conversación porque sé que me van a acusar de usarla para promocionarla. Nunca más me envíes un mensaje de texto”, concluiu. Pode isso, Arnaldo? Suzi, que não é a central do apito, mas o centro da conversa tem certeza que pode sim.