Menu

Mourão diz “sentir falta” de ser chamado para reuniões ministeriais com Bolsonaro

Compartilhe

Nesta terça-feira, 15, vice-presidente da República, Hamilton Mourão que sente “falta” de ser convidado para participar das reuniões do presidente Jair Bolsonaro com os ministros do governo federal.

Bolsonaro se reuniu hoje com ministros para discutir ações do governo, compromisso que não constava na agenda do presidente. Ao chegar ao seu gabinete, Mourão foi perguntado por jornalistas se havia sido chamado para o encontro.

“Não, não fui convidado”, respondeu o vice.

“Sim, sinto falta. Sinto falta. A gente fica sem saber o que está acontecendo”, disse. “É importante que a gente saiba o que está acontecendo, né? Paciência, né? C’est la vie [é a vida], como dizem os franceses”, acrescentou.

Desde o início do ano Mourão tem sido excluído das reuniões de Bolsonaro com ministros. O presidente evita convocar reuniões do chamado conselho de governo, que inclui o vice, e realiza encontros com seu time ministerial, que não são incluídos na previsão de agenda divulgada pelo Palácio do Planalto.

Mourão tem repetido em entrevistas que, apesar de não ter discutido o assunto com Bolsonaro, sente que não será o candidato a vice-presidente na chapa de reeleição. Ele avalia concorrer ao Senado pelo Rio Grande do Sul.

fonte: G1

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress