Um motorista de aplicativo de 60 anos de idade, foi preso após se masturbar quando transportava duas jovens passageiras, de 19 e 22 anos, durante uma corrida que saiu do bairro do Morro da Liberdade, Zona Sul, para o bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
Durante a viagem uma das passageiras percebeu a atitude imoral do motorista de aplicativo e para garantir as provas quando fosse acusá-lo pela importunação sexual, ela filmou com o próprio celular sem que o homem percebesse.
Durante toda a corrida entre as zonas Sul e Leste, o motorista de aplicativo ficou se masturbando e segundo as vítimas, em um dos momentos de seu gesto imoral dentro do carro, o tarado chegou a abaixar o retrovisor para ficar olhando para as pernas e as partes íntimas das passageiras.
Policial algema o motorista tarado
O motorista de aplicativo imoral não percebeu a gravação que estava sendo feita por uma das passageiras durante toda a viagem e sem que ele percebesse ou ouvisse, elas planejaram de sair do veículo e gritar por socorro e pedir ajuda assim que chegassem ao final da viagem.
Quando o carro parou em uma rua do bairro do Jorge Teixeira as passageiras colocaram o plano em ação e uma delas chegou a agarra o motorista de aplicativo pelo pescoço, até que a outra jovem conseguisse ajuda de vários populares.
O tarado é colocado no xadrez da viatura da PM
O motorista de aplicativo tarado foi retirado do carro, agredido pelos populares depois que viram o vídeo em que ele aparecia se masturbando durante a corrida e a Polícia Militar também foi acionada para dar voz de prisão ao acusado.
Para se defender o motorista de aplicativo ainda disse que era mentira e que as passageiras inventaram essa história porque tentaram assaltá-lo, mas a acusação foi confirmada quando as passageiras mostraram o vídeo para os policiais da 30ª Cicom.
As duas passageiras que foram vítimas
da importunação sexual (Fotos: Divulgação)
A tentativa do motorista tarado de escapar da acusação foi por águas abaixo quando os policiais militares viram o vídeo que estava gravado no celular de uma das vítimas e finalmente, colocaram o acusado no xadrez da viatura e o apresentaram no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
O homem foi autuado por crime de importunação sexual e de acordo com as duas jovens pouco antes de encerrar a corrida, ele ainda fez convite indecente ao chamar as duas jovens para saírem com ele naquele mesmo momento, mas se deu mal e acabou preso.
VEJA VÍDEO: