Menu

Motorista da Pick up que matou pastora em Manaus responderá pelo crime em liberdade

Compartilhe

“Estava cansado” e “Não se lembra”

 O motorista da Pick up, identificado como Leonardo Oliveira Santos, de 21 anos, responderá em liberdade pelo crime de homicídio simples após atropelar e matar Andrea Trindade Oliveira, 42, em uma parada de ônibus na avenida Coronel Teixeira.

O motorista dirigia a picape do pai, uma Toyota, preta, e fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Em pouco menos de uma página de depoimento, ele afirma que estava sozinho no carro que pertence ao seu pai e que não ingeriu bebida alcoólica antes do acidente, além de não lembrar como aconteceu o acidente.

Ainda no depoimento, ele disse que foi para a casa de um amigo no dia 25, e na manhã de segunda-feira (26), voltava para casa.

“Estava cansado” e “Não se lembra”

Em seguida, ele revelou que só soube o que realmente havia acontecido por meio de seu pai e que em razão da colisão, acabou machucando braço, que foi imobilizado com gesso no hospital.

Leonardo disse que estava abalado com a fatalidade e que o acidente foi causado por cansaço físico e mental.

Os investigadores da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) ainda questionaram o acusado, se eles estaria ao celular, ou se havia buracos e trânsito intenso no momento do acidente, onde somente respondeu que “não usava celular” e “que não lembra.

De acordo com o delegado Temístocles Alencarse, titular da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat), o suspeito se entregou à polícia na última terça-feira (27), um dia após o acidente. Ele foi liberado porque não estava mais em flagrante. Leonardo foi indiciado por homicídio simples e representado à Justiça pela sua prisão preventiva.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress