Menu

Motociclista morre após ter pescoço cortado por linha de cerol

Compartilhe

Um acidente com linha de cerol tirou a vida do entregador de farmácia Daniel da Silva Rodrigues, de 20 anos, na tarde  desta quarta-feira (4), na alameda Cosme Ferreira, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus.  

  Conforme testemunhas, a vítima estava retornando de uma entrega no sentido Centro-Bairro quando sentiu o corte profundo no pescoço. Mesmo sangrando intensamente, o jovem ainda conseguiu parar a motocicleta no canteiro da rua e atravessar a via para pedir ajuda.  

A vítima parou uma viatura policial e foi socorrida pelas equipes até o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, onde deu entrada quase desfalecida no setor de emergência. 

“Ele é um rapaz muito trabalhador, estudioso, um bom filho. Tem esposa e um filho de três meses. Fiquei sabendo do acidente por meio dos amigos dele que estavam em uma borracharia próxima e nos avisaram.  Se não fosse o socorro prestado pelos policiais, nem no Hospital ele tinha chegado”, declarou a mãe do jovem, Maria José da Silva Rodrigues, de 54 anos. 

Mãe contou que ele era trabalhador
Mãe contou que ele era trabalhador | Foto: Divulgação

Segundo o tio da vitima, mesmo com uma deficiência no pé, o jovem não deixa de trabalhar para garantir o sustento da família. Ele morreu menos de duas horas depois de dar entrada na unidade hospitalar. 

O corpo do entregador será encaminhado ao necrotério da unidade hospitalar e removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame necroscópico antes de ser liberado para os familiares. 

As circunstâncias do caso serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: emtempo

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress