A modelo australiana Bonnie Blue voou para Cancún (México) no mês passado com uma “missão”: fazer sexo com mais de 100 estudantes universitários que participavam do Spring Break (férias que marcam o fim do inverno e o início da primavera no Hemisfério Norte).
Fez mais do que isso: segundo elas, foram 122 jovens na sua cama.
Ao retornar à Austrália na semana passada, Bonnie contou que os vídeos feitos com os universitários vão lhe render cerca de US$ 250 mil (R$ 1,3 milhão).
Na viagem ao México, Bonnie esteve acompanhada de Leilani May, que, como ela, também produz conteúdo erótico em plataformas para assinantes.
A australiana disse ao “Daily Star” que houve filas do lado de fora do quarto de hotel em mais de uma ocasião, e que, em alguns vídeos, era possível ouvir pessoas batendo na porta querendo entrar na sua suíte.
Bonnie fez questão que todos os participantes provasse ser maiores de idade e assinassem um termo garantindo se tratar de sexo consensual e autorizando o registro em vídeo.
“Foi um sucesso incrível para os meninos e para mim”, afirmou ela.
Bonnie agora pretende viajar e continuar a filmar conteúdo com jovens de todo o mundo. Ano passado, quando fez sexo com vários universitários durante férias estudantis na Austrália, Bonnie e Leilani foram alvos de críticas nas redes sociais.
“Vocês merecem celebrar com os seus amigos, mas não façam uma decisão que pode ter consequências para a família de vocês, a sua reputação e as perspectivas para o futuro”, alertou Matt Lloyd, CEO de uma das principais empresas que promovem as viagens de estudantes na Austrália.