Menu

Militar da Marinha mata ex-mulher a tiros e depois atira na própria cabeça

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
No local, estavam dois filhos pequenos do casal, incluindo uma criança de 5 anos

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga as mortes de Jailton Nascimento Silva, militar da Marinha de 35 anos, e de sua ex-mulher, Elaine de Andrade Silva, de 30 anos. O casal foi encontrado morto a tiros no bairro São Bento, em Duque de Caxias, na Região Metropolitana do Rio.

Testemunhas relatam que o casal estava discutindo dentro de casa nesta segunda-feira (6), quando Jailton atirou em Elaine e, em seguida, se matou. No momento do ocorrido, os dois filhos pequenos do casal estavam presentes, incluindo uma criança de 5 anos.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias. A Marinha está prestando apoio à família e lamenta profundamente as mortes.

Amigos e familiaresda vítima contaram que Jaiton mostrava comportamento abusivo e controlador.

“Na data anterior ao feminicídio, ele começa a monitorar as câmeras e vê que o namorado da vítima, o atual, se encontrava lá na casa. Então ele (Jailton) vai no dia seguinte tirar satisfação com ela. E aí inicia uma discussão”, contou o delegado Renato Martins, responsável pelas investigações.

Nas imagens da casa, Jailton ameaça Elaine e saca uma arma que estava na cintura. Elaine e mãe dela saem de casa. Jailton, porém, continua no imóvel e vai para o segundo andar. É quanto aponta uma arma na direção de Elaine

A mãe de Elaine corre, e a vítima volta para dentro de casa. É possível ver que Jailton atira contra a ex-mulher.


Descubra mais sobre MenezesVirtualEye

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre MenezesVirtualEye

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading