Isso parece que será uma bandeira da oposição no município de Humaitá, pois o site menezesvirtuasleye.com por postar ações da atual gestão como de outras prefeituras do Amazonas, tem sofrido ataques no grupos de rede sociais, e na maioria das vezes é por apoiadores do pré-candidato do MDB Herivâneo Seixas como já denunciamos meses atrás.
Mas o amor das pessoas que passam o dia e noite nos grupos de redes sociais as vezes parece não ser uma coisa de pessoa muito normal, pois após uma postagem de uma ação do governo federal que aconteceu em Humaitá, sofreu ataque da suposta milícia digital que pelo jeito é um dos trunfos do MDB pelo menos em Humaitá, o proprietário do portal entrou em contato com o Wesley Machado para investigar o caso.
Pois está circulando nos grupos de redes sociais de Humaitá uma postagem que foi totalmente alterada do site menezesvirtualeye, pois na original tinha como título “Em Humaitá, AGU, ICMBio e MPF fecham acordo para implantar e proteger reservas no Amazonas”, sendo uma ação apenas do governo federal, mas que foi feita em Humaitá.
Com isso a suposta milícia que parece está acostumada a atacar tudo e a todos se escondendo nas redes sociais, resolver atacar a atual gestão e também o governo federal, mas a milícia usando o nome da do site e com isso da empresa repostou tocando a foto e o título e para configurar ataque de FAKENEWS.
ORIGINAL FAKENEWS
O site já encaminhou uma denúncia ao TRE e ao procurador Wesley Machado de Humaitá, para que se tome as providências cabíveis pois o mesmo não compactua com tais ações de FAKENEWS e que sempre presa com a verdade dos fatos.