Menu

Mesmo após tragédias, David Almeida banca show de Sidney Magal: ‘Vou comemorar’

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
Internautas pediram o cancelamento do evento, mas o pedido foi ignorado pelo prefeito

Mesmo após os alagamentos e a destruição que atingiram Manaus após a forte chuva que caiu na capital na tarde desta quarta-feira (19), o prefeito David Almeida (Avante) afirmou que vai bancar o show do cantor Sidney Magal para comemorar o aniversário de um ano do Mirante Lúcia Almeida.

“Com relação ao Sidney Magal, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Vou estar comemorando o maior investimento no centro turístico da cidade depois do Teatro Amazonas. Isso é uma narrativa da oposição”, disse.

A confirmação ocorre após um deslizamento de terra soterrar cinco pessoas na comunidade Fazendinha, zona norte de Manaus. Uma líder comunitária morreu. Devido às tragédias, internautas foram até as redes sociais pedir o cancelamento do evento, em respeito as vítimas e por não haver “clima”.

No entanto, durante entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (20), David Almeida confirmou o evento e disse que as tragédias que ocorreram em Manaus não tem “nada a ver” com o show.

O evento está marcado para o dia 12 de abril, dia em que se completa um ano da inauguração do mirante Lúcia Almeida, ponto turístico no centro de Manaus que leva o nome da ex-primeira dama da cidade.

Após os alagamentos que atingiram a capital, internautas criaram a campanha “#SemShowSidneyMagal”, pedindo a suspensão do evento. Além disso, a rede social do cantor foi “invadida” com pedidos para que ele não se apresente em Manaus.