Menu

Membros do CV são presos com arsenal de guerra a caminho de ataque no bairro Valparaíso

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email

Manaus/AM – Seis membros da facção Comando Vermelho, com idades entre 18 e 25 anos, foram presos na noite dessa segunda-feira (26), na rua São Timóteo, na Comunidade Braga Mendes, no bairro Cidade de Deus, na zona norte.

Com eles a polícia encontrou um arsenal contendo fuzis, pistolas e espingardas. O grupo foi preso por meio de uma denúncia anônima que informava que ao menos 30 “soldados” da facção estavam reunidos para atacar rivais no bairro Valparaíso.

Os policiais receberam informações de onde eles estariam reunidos e de um dos carros que seriam usados na ação. Ao localizarem os suspeitos, os agentes tentaram abordá-los, mas foram recebidos a tiros.

Alguns acusados fugiram pelos telhados e quintais de casas próximas, enquanto outros foram perseguidos e alcançados pelos PMs. No total, seis deles foram presos.

Com os mesmos a polícia apreendeu dois fuzis, uma espingarda, um revólver, uma pistola, munições, coletes à prova de balas, drogas e um carro modelo Mobi, de cor vermelha e placa PHN7A47. Três motocicletas também estavam em poder dos criminosos. Todos os homens foram presos em flagrante e apresentados com o arsenal no 6º DIP.

plugins premium WordPress