Marrone é um dos maiores segunda voz da música brasileira. Ao lado de Bruno, o cantor encanta multidões por onde passa e esbanja talento de sobra.
Mas, dessa vez, o assunto não se trata dele e seu parceiro de dupla, mas sim, outro famoso nome da música, Leonardo. Em suma, o cantor abriu o jogo e assume tudo o que nas mãos do artista e viveu na casa dele.
Marrone assume o que passou nas mãos de Leonardo
Em suma, o entrevistado destaca no vídeo divulgado nesta segunda-feira (28) de outubro, que o amigo de vida e de música é “o maior malandro do Brasil”. Mas, o artista enfatiza que o sertanejo é uma pessoa querida, uma pessoa que ele ama e tem muita gratidão.
“Conheço ele igual à palma da minha mão porque nós fomos criados juntos”, disse. Assim, o parceiro de Bruno revelou uma situação com o artista na casa dele, quando os mesmos ainda eram pobres.
“O Leonardo era tão vagabundo, que de manhã ele saia da cama e tinha que passar por cima de mim, pra ir tomar banho, café. Sacanagem dele era que pisava na minha barriga, eu dormindo.”, conta Marrone.
Pedido
Assim, o cantor confessa que pedia ao artista que não fizesse isso com ele e o deixasse em paz. “Leonardo, para com isso, eu tô dormindo, mexe comigo não.”, diz o artista.