O marido de Andreia Trindade, de 46 anos, que morreu após ter sido atropelada nesta segunda-feira (26), está na delegacia cobrando respostas pelo crime. O acidente aconteceu na av. Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.
Andréia deixa o marido, Edson Reis, e um filho de 16 anos. Uma família que foi afetada por uma verdadeira tragédia logo após o Natal.
Segundo informações, Andreia trabalhava como serviços gerais na Maternidade Moura Tapajós, no bairro Compensa, e estava na companhia do marido, esperando o ônibus quando foi atingida pelo veículo em alta velocidade.
Na ocasião, Edson desmaiou e foi socorrido por mototaxistas que presenciaram a tragédia. Assim que tomou consciência, entrou em total desespero tentando acordar a esposa, mas já era tarde demais. Andreia já estava morta.
Agora Edson está no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), com o sobrinho de Andreia cobrando respostas e pedindo justiça pelo crime, pois o motorista fugiu sem prestar nenhum tipo de socorro.
Embora o carro que atingiu Andreia já tenha sido identificado, assim como o proprietário, o motorista ainda não se apresentou à delegacia.
O delegado titular do 19º DIP, Costa e Silva, conta que como o caso envolve acidente de trânsito com resultado morte, será encaminhado para a Delegacia Especializada em Acidente de Trânsito (DEAT).
VEJA O VÍDEO:
*Com informações CM7