Menu

Marcos Braz descarta decisão “de cabeça quente” sobre VP no Flamengo

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
Treinador foi alvo de críticas da torcida após goleada sofrida pelo Flamengo na decisão do estadual

O técnico Vítor Pereira continua no Flamengo. Em entrevista após a goleada sofrida para o Fluminense neste domingo, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, afirmou que o clube não vai tomar nenhuma decisão sobre a permanência do treinador neste domingo. No entanto, o dirigente não descartou uma mudança em um futuro próximo e admitiu que será necessário “rever alguma coisa”.

– Não é o resultado que a gente queria perder da maneira que a gente perdeu. Tem que rever alguma coisa, mas isso não passa por alguma troca ou situação que você vá 22h, 23h da noite decidir. Amanhã com calma vou estar com as pessoas que devo estar, muito provavelmente, vou estar com o Vítor. Por enquanto, tudo normal – afirmou o dirigente.

Flamengo foi dominado pelo Fluminense durante toda a partida. E no segundo tempo, após os últimos gols tricolores, a torcida do rubro-negra começou a hostilizar o treinador e pedir sua saída. Dirigentes também foram alvos das críticas vindas da arquibancada.

Vítor Pereira deixa futuro nas mãos da direção do Flamengo e se diz surpreso com derrota

Somente em 2023, o técnico amargou três vice-campeonatos e a eliminação precoce no Mundial de Clubes.

Vice-campeonatos com Vítor Pereira

  • Campeonato Carioca de 2023
  • Recopa Sul-Americana de 2023
  • Supercopa do Brasil de 2023

Vítor Pereira, no entanto, está disposto a continuar seu trabalho no clube. Em entrevista coletiva, ele reforçou o desejo de continuar na equipe a disse que acreditar em uma melhora de desempenho.

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, para enfrentar o Maringá, pela terceira fase da Copa do Brasil. O time é o atual campeão do torneio.

Vítor Pereira em Fluminense x Flamengo pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca — Foto: André Durão/ge
Vítor Pereira em Fluminense x Flamengo pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca — Foto: André Durão/ge