Em vídeo publicado nas redes sociais na última sexta-feira (10), o pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Marcelo Ramos (PT), classificou como “pobreza” o debate entre alguns pré-candidatos das eleições municipais de 2024, segundo o Amazonas Atual.
Para o ex-deputado federal, alguns dos pré-candidatos estão mais preocupados em “ocupar a Justiça do Amazonas com banalidades e assuntos que não mudam a vida da população manauara”.
Marcelo Ramos disse que seus adversários preferem fazer “fuxicos”, o que segundo ele, é uma afronta a quem quer apresentar soluções para os problemas do dia a dia da população de Manaus.
“O Amom [Mandel, deputado federal] deveria estar cuidando de destinar recursos para Manaus. O David [Almeida, prefeito] de dar um reajuste melhor e mais justo para os professores municipais. E o Roberto Cidade [deputado estadual] de fiscalizar a saúde do governo do estado, já que os hospitais estaduais estão em situação caótica. Mas não, eles preferem ocupar a Justiça com suas bobagens e transformam o debate pré-eleitoral nessa baixaria”,