O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo contra as acusações que o Partido dos Trabalhadores e seus aliados fizeram contra Jair Bolsonaro, dizendo que as falas de uma live transmitida pela CNN demonstravam o interesse sexual do presidente em meninas venezuelanas.
Neste sábado (15), um vídeo com o corte de uma fala em que o chefe do Executivo cita meninas venezuelanas e diz que “pintou um clima”, mas a fala foi tirada de contexto.
“O presidente estava fazendo uma live aberta transmitida pela CNN. O presidente estava falando, em parte da live, do dilema dos venezuelanos e ele usa uma expressão “pintando o clima” de ir até lá para expor o drama das meninas e ele vai usar a mesma expressão mais tarde”, defende Malafaia.
O presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) exibe o trecho da live de Bolsonaro sem cortes para que os brasileiros tenham a chance de tirar suas próprias conclusões.
“O presidente falou que “pintou o clima” favorável para ele voltar e ver a barbárie contra essas meninas. Mas para o azar desses petistas canalhas, na mesma entrevista, ele usa a mesma expressão”, comentou o pastor que fez questão de exibir outro trecho da live.
Malafaia diz que o jornal O Globo fez questão de induzir a população para que pareça que Bolsonaro tentou seduzir as meninas.
“Jornalismo bandido! Todo o grupo Globo virou cabo eleitoral de Lula”, criticou o pastor.
ASSISTA: