Em uma semana de “Big Brother Brasil 25”, Diego e Daniele Hypolito já sentiram a pressão do jogo. Os dois tiveram momentos de desabafo dentro da casa ao falarem sobre o sentimento de solidão. O ginasta falou sobre o assunto logo depois da dinâmica de esquenta para o sincerão na última terça-feira (14) e a sister, enquanto eles estavam cumprindo o castigo do monstro. A mãe deles, Geni, de 67 anos, não gosta de vê-los tristes pela televisão.
— Me dói ver eles sofrendo em alguns momentos dentro da casa — diz ela ao EXTRA, também ponderando que essa é uma oportunidade importante para os filhos: — Sei que estão felizes com a chance que estão tendo.
Os dois quase foram parar no paredão no último domingo (19). Eles foram uma das duplas mais votadas pela casa, junto com Vitória Strada e Mateus e Vilma e Diogo. A sorte foi que os líderes Aline e Vinícius escolheram o ator e sua mãe para, de fato, irem para o paredão.
Mesmo tendo momentos em que precisam alinhar a dinâmica entre eles, os irmãos Hypolito seguem sendo uma base um para o outro na casa. Eles se ouvem quando precisam e conversam sobre os próximos passos do jogo. A mãe aqui de fora aconselha:
— Eu diria aos meus filhos para continuarem sendo quem são, pessoas íntegras, honestas, respeitosas e batalhadoras, que sempre lutaram pelos sonhos deles e pela nossa família. Diria para eles seguirem em frente, como sempre fizeram. Para eles serem fortes e corajosos, que nenhum mal vai atingir eles.