Remanescente da temporada passada, o lateral direito Luquinhas disse que o Unidos do Alvorada chega ao Campeonato Amazonense Série B 2023 bem preparado. No último domingo, o clube completou um mês de treinamento para a competição.
“A gente vem muito preparado, sabemos das dificuldades porque os adversários também estão se preparando, mas tenho certeza vai dar certo. Nosso grupo é focado e é nítido a vontade de vencer de todos”,
afirmou.
Nesta edição, o Barezão Série B é Sub-23 e diferente do ano passado, o elenco do time do bairro Alvorada tem o plantel com a faixa etária jovem. Luquinhas, de 21 anos, comentou que a estratégia tem dois lados.
“De certa forma ajuda, mas temos os dois lados. Tem jogadores experientes e também a molecada, se Deus quiser, vamos chegar bem e alcançar o acesso para a Série A do ano que vem”,
espera.
O lateral início sua trajetória no futebol com o Nacional FC, em 2015 até 2017. No ano seguinte, fechou com o Fast Clube e seguiu até e 2022, onde jogou pelo Tricolor e disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, além da Copa Verde e a primeira divisão do Campeonato Amazonense. Desde ano passado, ele defende as cores azul e branco do Alvorada.
“Sentimento de gratidão, felicidade, isso que dizer que eles já conhecem meu trabalho. É um time que tenho muito orgulho de fazer parte e vamos trabalhar o dia a dia para conquistar nosso objetivo”, garantiu Luquinhas.
Estreia
Pelo segundo ano consecutivo, o Unidos do Alvorada joga no Barezão Série B. O time estreia na competição contra o Sul América, no dia 20 de julho. A partida está marcada para ocorrer às 15h30, no estádio Carlos Zamith.