Lottie Moss, irmã caçula da supermodelo Kate Moss, compartilhou um vídeo de topless nas redes sociais e apostou em um emoji para escapar dos implacáveis algoritmos. Ela foi ao Instagram, onde tem quase 600 mil seguidores, publicar o curto clipe em seus stories.
Lottie, que tem investido em conteúdo para plataforma adulta, aparece apenas de calcinha enquanto se filma em frente a um espelho. Ela esconde os seios com o braço e também com a ajuda de um emoji de coração.
Lottie Moss posa de topless e aciona emoji da censura — Foto: Reprodução/Instagram
A jovem de 25 anos é filha do segundo casamento de Peter Edward Moss, que também é o pai de Kate Moss. Ela tentou seguir a carreira de modelo a exemplo da irmã mais velha, mas logo pulou fora.
A modelo Lottie Moss com seu look transparente — Foto: Reprodução/Instagram
Recentemente, a loira posou completamente nua novamente nos stories – e apostou em cortes estratégicos para não ser expulsa do Insta. “Comecei uma nova página no OnlyFans para meus favoritos”, ela escreveu no post.
Atualmente, Lottie cobra 25 dólares (R$ 120 reais na cotação atual) por assinatura mensal para que o fã tenha acesso a seu conteúdo de nudez.
Lottie Moss — Foto: Instagram
Em entrevista a um podcast no mês passado, Lottie comparou o trabalho de modelo tradicional com esse voltado ao público adulto. “O mundo da moda é assustador, homens de 30 anos tirando fotos de garotas de 16 anos”, explicou: “OnlyFans são meus amigos tirando fotos de mim e me sinto confortável.”
Ela falou mais sobre seu curto período em que tentou seguir os passos da irmã superfamosa. “Havia pessoas em posições de poder que me davam drogas e álcool quando eu era muito jovem, então não parecia ruim para mim”, desabafou Lottie, que começou a carreira de modelo aos 16 anos.
“Isso é tão estranho para mim agora. Isso nunca deveria acontecer em nenhum ramo.”
Lottie Moss (à esquerda); ela com sua irmã, Kate Moss — Foto: Reprodução/Instagram
Sobre ser irmã mais nova de uma supermodelo, Lottie não escondeu: “Eu cresci sempre na sombra da minha irmã [Kate Moss]”, continuou: “Ser constantemente comparada a alguém, seja famosa ou não, é uma dor.”
“Obviamente, tive portas abertas para mim e tive algumas experiências incríveis. Trabalhei com pessoas incríveis e conheci alguns dos meus melhores amigos hoje por causa desse trabalho, mas não era para mim.”
Lottie Moss — Foto: Reprodução/Instagram
Em um artigo ao site Newsweek, Lottie desabafou sobre seu contato nulo com a meia-irmã: “Pensava que ela era a pessoa mais legal de todas. Nunca recebi muito amor ou atenção dela, porém, o que sempre me chateou, especialmente porque as pessoas a mencionavam a mim desde sempre. Como digo às pessoas que não a conheço e que ela não responde às minhas mensagens?”