John Cena apresentou o Oscar 2024 pelado, neste domingo (10). O ator entregou o prêmio de Melhor Figurino, que foi para Pobres Criaturas, com o envelope com o nome do ganhador na frente da pélvis, uma brincadeira remontando à edição do evento em 1974, quando um homem correu nu pelo palco.
Naquele dia, há 50 anos, o ator britânico David Niven chamada Elizabeth Taylor ao palco, quando um homem chamado Robert Opel correu pelo palco sem roupas. “Bem, senhoras e senhores, isso estava fadado a acontecer”, brincou ele. “Mas não é fascinante pensar que provavelmente a única risada que um homem vai conseguir na vida é se despir e se exibir suas… deficiências?”, disse Niven fazendo um trocadinho com o tamanho dos genitais do homem.
De chinelas, John andou de ladinho no palco do Dolby Theatre em Los Angeles,, para não mostrar demais. “Roupas são tão importantes”, brincou o ator ao começar a anunciar o ganhador. Ele já tinha feito uma “ceninha” – sem trocadilho – com Jimmy Kimmel, mestre de cerimônias, querendo dar para trás no combinado.
Confira:
John Cena walks onto the #Oscars stage. https://t.co/UNgGySGz3r pic.twitter.com/zPrsl5oiCy
— Variety (@Variety) March 11, 2024