Ivete Sangalo parou o cortejo do tradicional Bloco Coruja, na segunda-feira (12), para fazer um desabafo sobre a série de incidentes que tem enfrentado nesse Carnaval em Salvador.
No primeiro dia dos festejos, o trio da cantora apresentou um problema, uma peça destravou e fez com que a estrutura pendesse para um lado. Na segunda, um tubo de gás carbônico explodiu e deixou duas pessoas feridas.
No desabafo, Ivete se questionou se deveria continuar com os blocos em Salvador.
“Eu não sou maior do que as regras de lá de cima. Só quero que vocês compreendam que a gente vai pensar sobre isso. Será que hoje é nossa despedida?”, declarou a baiana.
O vídeo foi compartilhado por um perfil de fãs da cantora. Confira:
VEJA: Durante show de Carnaval, Ivete Sangalo desabafa: “Eu não sou uma mulher de desistir, isso não existe nem no meu dicionário e eu não ando só”. pic.twitter.com/H9OIAgJQrU
— MenezesVirtual (@menezesvirtualx) February 13, 2024
Respondendo a fãs que pediram que ela não desistisse dos cortejos no Carnaval, Ivete Sangalo reforçou que não está bem após os incidentes.
“Eu não sou uma cantora que sobre no trio e que se f***a todo mundo. Eu não quero isso, não está me fazendo bem. Eu quero que vocês tenham uma experiência linda.”