Manaus/AM – A Polícia Civil revelou na manhã desta sexta-feira (31), que Ademar Cardoso drogava a própria companheira, que não teve o nome divulgado. Ele chegou a injetar a substância na mulher até mesmo quando ela estava internada em um hospital se recuperando de um parto.
O homem é irmão da ex-sinhazinha Djidja e foi preso na tarde desta quinta-feira(30). O episódio no hospital teria ocorrido no hospital após a cunhada de Djidja ter o segundo filho. De acordo com as informações apuradas pela polícia, a mulher usou a substância alucinógena no fim da gestação. Após o parto teve várias complicações e teve que permanecer internada.
Durante a internação, Ademar teria injetado entorpecente nela, dentro do hospital. O pai da jovem havia comparecido diversas vezes á delegacia para denunciar que a filha estava sendo submetida pelo namorado, Ademar, ao uso indiscriminado da droga usada para fim veterinário.
O caso está sendo investigado pelas autoridades, e Ademar permanece preso preventivamente, junto com sua mãe, Cleusimar Cardoso, enquanto aguarda os próximos procedimentos judiciais.