Aline Black, irmã de Cezar Black, se pronunciou após o ex-BBB ser acusado de agressão física por Jenny Miranda em A Fazenda 15. No último sábado (14), a influenciadora digital disse que teve seu braço “ralado como no asfalto” durante uma discussão por absorvente no vaso da sede com Kally Fonseca na festa Brasil.
Na ferramenta Stories do Instagram, a musa fitness alfinetou a peoa ao falar sobre a relação conturbada da influenciadora digital com a filha Bia Miranda. “Jenny, caráter é o que te falta. Não é à toa que a sua filha esculhamba com você nas redes sociais. Eu acho que você não aprendeu que mulher precisa ter caráter.”
Na noite desse domingo (15), Jenny Miranda pediu desculpas por acusar Cezar Black de agressão. A influenciadora chegou a procurar a produção e pediu a expulsão do enfermeiro de A Fazenda 15. No entanto, nenhum pronunciamento foi feito por parte da equipe do diretor de núcleo de reality shows da Record, Rodrigo Carelli.
Jenny reconhece erro contra Cezar Black
“Errei, te acusei, foi uma acusação grave. Não tive uma posição da produção, mas como o próprio Henrique [Martins] falou, se eles calaram não foi nada grave. Mas fui injusta com você. Se você está aqui, não houve agressão. Perdão por ter te agredido verbalmente com minhas palavras”, disse ela durante a dinâmica Manipulador de Fantoches.
Cezar Black aceitou as desculpas, mas criticou o comportamento de Jenny Miranda. “Espero que você saiba o quão inconsequente você foi com sua atitude. Se você não tem certeza de algo, não acuse. Da forma que você acusou, você falou ‘o Black me agrediu’. Você não falou pra mim, mas em minhas costas. Você é contraditória naquilo que fala, mas não quero ficar rendendo isso.”
Ainda na atividade, Cezar Black detonou a produção de A Fazenda 15 por não se posicionar sobre a acusação de Jenny. O ex-BBB afirmou que a equipe de Rodrigo Carelli só “defende brancos”, em referência ao posicionamento da produção sobre Rachel Sheherazade e Lucas Souza em acusações gravíssimas feitas por Cariúcha.